MEGAUPLOAD.COM

site em tributo ao MEGAUPLOAD.COM e sem fins lucrativos




My name is Earl (1ª temporada)

by EH, quarta-feira, outubro 04, 2006





  by Blogger carlosMessala, terça-feira, 03 maio, 2011, disse:

Genial a idéia, cara. Tá meio paradaço o local (desde de 2006, bro?!). Espero que comece logo a povoar esse blog. Quanto a esse povo que fica falando merda, relaxa e ignora, bando de otário que não entende porra nenhuma de layout, fica criando quilos de blogs sem sentido, botando conteúdo copiado de outros blogs tentando algum sucesso... sua idéia foi genial. Me lembro muito bem o antigo layout do MegaUpload, e ficou impecável. Só reparei que você comprimiu d+ as JPG's, dá pra perceber ligeiramente as pequenas falhas nas imagens no fundo. Uma pena, pois acho difícil você conseguir aonde copiar agora que o MegaUpload mudou totalmente. A não ser que você atualize o visual pro novo visual do Mega. Seria legal tb. Boa sorte!


  by Blogger BeWolf, terça-feira, 03 maio, 2011, disse:

@carlosMessala Obrigado pela força. Volte sempre.


  by Blogger Walber, quinta-feira, 18 agosto, 2011, disse:

ola.. tudo boom?
estou com um projeto para um blog de downloads chamado MegaDownload... Já tenho um blog para download no ar chamado www.somegadownload.com

E estava interessado em uma URL fácil de achar.. Com isso achei seu blog.. e notei que faz um bom tempo que voce nao atualiza o seu blog...

E estou interessado nessa url.. se voce tiver interesse em passar essa url... Favor me comunicar via email: walber-ps@hotmail.com ou pelo blog www.somegadownload.com

Peço que me responda para saber a continuação do meu projeto... Se estiver interessado em talvez ate uma venda..

Agradeço desde ja..
Aguardo resposta..


  by Anonymous Leonardo, sábado, 10 dezembro, 2011, disse:

Ainda nao entendi qual é a fuçao do seu blog...
por favor pode me explicar !


  by Blogger Mr. Jack, quinta-feira, 26 abril, 2012, disse:

Eu também vou fazer um Blog assim, mas sem adds e limpo, mas não sei o nome... pensei neste, mas já tem... e seu blog aparece na pesquisa temática do Google!!!
XD


fazer um comentário